Mercenaries foi lançado em 2005 e foi considerado inovador por ser um jogo OpenWorld tendo como cenário um país em pleno golpe de governo. Com a promessa de fazer ainda melhor inovando o game em muitos aspectos, Mercenaries 2 foi anunciado e infelizmente no console eterno ele não cumpre se quer metade do prometido.
Jamais deixe de pagar um Mercenário
Mercenaries 2 tem a jogabilidade idêntica ao primeiro, o jogador escolhe entre 3 personagens diferentes e joga em um mapa gigantesco onde pode fazer suas missões livremente, sendo elas secundárias ou primarias. O game se inicia quando o jogador vai para a Venezuela cumprir um contrato de resgate em uma ilha muito bem guardada por militares e veículos blindados, nada é um grande problema até o termino da missão que serve de tutorial. Porém Solano, o homem que te contratou, resolve se livrar de você antes de pagar e você foge sem ter opção, mas Solano jamais deveria ter deixado de pagar um mercenário.
É como em um FPS, um analógico movimenta a mira e outro movimenta o personagem enquanto R1 serve para atirar e o restante dos botões tem funções como saltar, dar coronhada e entrar e sair dos veículos, tudo funciona muito bem e os comando não poderiam ser mais intuitivos. Os tiroteios são frenéticos e o jogador tem de tomar decisões rápidas como entrar com tudo em uma base militar venezuelana, ou antes, de entrar fazer uma limpa usando um ataque aéreo devastador, os inimigos não possuem uma inteligência artificial muito boa e tudo que sabem fazer é atirar contra o jogador, estando você sem munição ou dentro de um tanque de guerra ele simplesmente ficam com o dedo no gatilho o tempo todo, porém devido ao grande número de inimigos e a quantidade de blindados a disposição deles tudo pode ser mais difícil do que você pensa.
Informações:
Plataforma: PS2
Idioma: inglês
Zona: NTSC
Gênero: Ação
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 2.91 GB
Registe-se aqui com seu e-mail
Deixe Seu Comentàrio Sera Muinto Legal!!
Obrigado Volte Sempre!! ConversãoConversão EmoticonEmoticon